CMCG

Dona Fátima vai tirar licença sem vencimentos para beneficiar suplente do Podemos

Mais um parlamentar da CMCG protocola pedido de licença sem vencimentos para beneficiar a chegada de suplente na Casa Félix Araújo. A Vereadora Dona Fátima (Podemos) protocolou pedido de licença de 121 para tratar de assuntos de ordem pessoal. Em seu lugar assumirá o segundo suplente do Partido, o advogado Moisés Moraes que pela primeira vez chega a Câmara municipal de Vereadores.

“Compromisso de grupo pelo qual chegamos ao mandato, não fazemos política sozinha, pelo contrário precisamos trabalhar em conjunto, foi assim comigo quando assumi pela primeira vez na gestão passada com a licença do vereador a época Galego do Leite, e assim tiro licença para permitir que nossos companheiros possam assumir e mostrar o seu trabalho”, afirmou a vereadora.

Alinhados no mesmo projeto político e de reeleição do Governador João Azevedo, vereadora Dona Fátima (Podemos) e o advogado Moises Morais irão trabalhar juntos nesse projeto e ao assumir uma vaga na câmara de vereadores de Campina Grande o advogado se junta ao projeto maior de reeleição do governador.

O advogado vai assumir mesmo sendo o segundo suplente, porque o primeiro suplente de vereador Galego do Leite, já irá assumir com a licença do vereador Anderson Pila, que se afastou nesta quinta, 12.

 

Segundo informações, o vereador Galego do Leite também deverá se licenciar abrindo vaga para o terceiro suplente do Podemos o Odontologo Dr. Valde em comum acordo do partido.

Dona Fátima afirmou que nesses novos tempos de política para se ter chances de se eleger é necessário formar um grupo forte e para isso é necessário unidade e sacrifícios. A parlamentar que atua de forma importante na área da saúde e social de Campina Grande confirmou que irá dedicar seu trabalho nos próximos meses para o apoio a reeleição do Governador João Azevedo e na próxima semana irá anunciar quem ela e seu grupo apoiará para deputado estadual e federal.

Redação Página1 PB

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo