Paraíba

Dois homens são mortos com golpes de facão na Grande João Pessoa

(Foto: Reprodução / TV Correio)

Dois homens foram mortos com golpes de facão na noite desse domingo (11), nas cidades de João Pessoa e Santa Rita. Nas duas oportunidades, os suspeitos de cometer os crimes não foram presos.

Discussão de bar

O primeiro crime aconteceu no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa. Segundo informações da TV Correio, dois amigos estavam bebendo em um bar quando começaram a discutir. De acordo com a Polícia Civil, os homens se desentenderam e começaram a ser agredir fisicamente, até que um deles começou a desferir golpes de facão contra o outro.

A vítima, reconhecida como Alexandre Gomes da Silva, de 41 anos, tentou se arrastar até o prédio onde ambos moravam, mas não conseguiu fugir e foi morto há poucos metros de sua residência. Erikson Guedes de Oliveira, suspeito de matar Alexandre, segue foragido.

Vingança

Já o segundo crime aconteceu no conjunto Heitel Santiago, na cidade de Santa Rita. Um homem que morava sozinho, conhecido como ‘Galego’, foi morto com golpes de faca e facão.

Assassinatos aconteceram na noite deste domingo (Foto: Reprodução / TV Correio)

Segundo a Polícia Civil, um homem teria chegado à casa da vítima e começado a discutir com ele, supostamente por vingança. O suspeito pegou dumas facas que pertenciam à vítima e o matou com vários golpes na região da cabeça, a cerca de 50 metros da sua residência.

Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado.

PORTAL CORREIO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo