Paraíba

Dois ficam feridos após acidente entre carro e moto em Campina Grande

 Foto: Reprodução/TV Paraíba

Dois homens ficaram feridos na manhã desta quinta-feira (25) após um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos seguiam na mesma via quando o motorista do carro tentou fazer uma manobra para entrar em um posto de combustível e as duas vítimas, que seguiam na motocicleta, bateram na lateral do veículo.

O acidente aconteceu por volta das 9h30, na Alça Sudoeste. Segundo a PRF, os veículos seguiam sentido Queimadas a Campina Grande quando o motorista do carro fez a manobra e não percebeu que a moto estava logo atrás dele, ocasionando o acidente.

O condutor do carro não teve nenhum ferimento. As vítimas que estavam na moto, Paulo Michel da Silva, de 23 anos, e Jairo Miranda de Souto, de 35 anos, foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina.

O hospital informou que os homens tiveram fraturas expostas nas pernas e que o estado de saúde deles é grave. Ainda segundo a PRF, a maioria dos acidentes no trânsito de Campina Grande acontecem não pela falta de sinalização, mas pela falta de atenção dos condutores dos veículos.

Vítimas foram socorridas por uma equipe do Samu e encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande — Foto: João da Paz/Ascom Trauma de Campina Grande

Foto: João da Paz/Ascom Trauma de Campina Grande

Por G1 PB

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo