Paraíba

Divulgada lista de sorteados com pendências para o ‘Aluízio Campos’

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Campina Grande divulgou nesta quarta-feira (11), a primeira lista de convocação dos sorteados do Aluízio Campos que apresentaram pendências e devem regularizar o cadastro. Veja aqui a lista.

Até sexta-feira (13), a Secretaria de Planejamento (Seplan), vai atender os convocados no Teatro Rosil Cavalcante, que fica ao lado do Parque do Povo, em atendimento que vai acontecer durante os turnos da manhã e tarde, para informar a situação após a análise documental realizada pelo Banco do Brasil.

Posteriormente, os atendimentos serão feitos na sede da Seplan, que fica na Rua Nossa Senhora de Lourdes, número 85, no bairro Jardim Tavares, até o dia 20 deste mês.

“O Banco nos enviou essa lista parcial, após analisar os pedidos de regularização solicitados, mas ainda sairá outra lista. Após o fim do prazo estipulado para quem estava com problemas no CPF junto à Receita Federal, o Banco fará a análise e, posteriormente, divulgaremos uma nova lista para informar o resultado para essas pessoas”, explicou a gerente de Desenvolvimento Comunitário e Trabalho Social da Seplan, Alba Valéria.

Para quem foi sorteado e está com o CPF em situação irregular, junto à Receita Federal, o prazo final para a apresentação do documento de comprovação de situação regular à Seplan termina na sexta.

PORTAL CORREIO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo