Paraíba

Distribuição de kits gratuitos para TV digital continua em Campina Grande e região

Foto: TV Morena/Reprodução

A Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos responsável pelo processo de migração do sinal de TV no Brasil, continua com a distribuição de kits gratuitos para TV digital em Campina Grande e região. As famílias que ainda não retiraram a antena digital e o conversor devem fazer o agendamento.

O sinal analógico dos canais abertos de TV foi desligado às 23h59 (horário local) do dia 5 de dezembro em Campina Grande, Alagoa Nova, Areial, Caturité, Esperança, Lagoa Seca, Massaranduba, Montadas, Puxinanã e São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste da Paraíba.

No total, mais de 92 mil kits já foram distribuídos. A distribuição, que teve início na região no mês de agosto, será encerrada neste mês de dezembro. Para saber se têm direito ao kit gratuito, as famílias devem acessar o site da Seja Digital ou ligar para o 147 e informar o Número de identificação social (NIS).

“Esperamos que as famílias que ainda não retiraram o kit gratuito façam o agendamento nesses últimos dias para assistir à programação da TV com a qualidade do sinal digital”, disse Aline Fernandes, gerente regional da Seja Digital.

Por G1 PB

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo