DestaqueParaíba

Diretor da Cagepa comenta denúncia de falta de água em Lagoa Seca

O gerente regional da Cagepa Borborema, Ronaldo Meneses, comentou a denúncia de que na cidade de Lagoa Seca permanece sem água desde o fim do racionamento, que foi suspenso em agosto deste ano.

Em entrevista nessa quinta-feira, 14, Ronaldo afirmou estranhar o fato e que aguarda o ofício da Prefeitura de Lagoa Seca, para a Cagepa checar as áreas desabastecidas.

– Aguardamos o ofício da Prefeitura Municipal, onde diz que a cidade está toda desabastecida. Lembrando que Lagoa Seca, durante o racionamento, a cidade tinha água a cada 15 dias. Após o fim do racionamento, todo dia está indo água para o sistema de Lagoa Seca. Então essa informação me estranha muito. Naturalmente que há algumas localidades na zona rural, que a regularização é muito mais difícil que a parte urbana da cidade – frisou.

Ele comentou também que houve o desabastecimento nos sítios José e Arapicum.

No sítio José houve um problema na tubulação. Já no sítio Arapicum, o desabastecimento aconteceu por conta de um servido de pavimentação feito pela prefeitura, onde foram quebrados 36 metros de tubulação da rede da Cagepa.

*As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

paraibaonline

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo