Paraíba

Detentos são flagrados ‘pescando’ pacotes com drogas e celulares em João Pessoa

(Foto: Walter Paparazzo/G1)

Detentos no presídio do Róger, em João Pessoa, foram flagrados “pescando” drogas e celulares na madrugada desta segunda-feira (27). De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), os objetos foram arremessados para dentro da unidade penitenciária.

Os pacotes com drogas e celulares foram apreendidos por agentes penitenciários no presídio Flósculo da Nóbrega, conhecido popularmente como presídio do Roger, por volta de 1h. Segundo os agentes, três pessoas teriam arremessado os objetos.

Ainda de acordo com os agentes, os objetos arremessados estavam envoltos em redes e eram “pescados” com uso de linhas e anzois feitos pelos detentos na unidade prisional. Uma das linhas usadas para recolher os objetos arremessados se partiu e chamou a atenção dos agentes penitenciários.

Foram realizadas buscas na região, mas nenhum suspeito de arremessar as drogas foi detido. Deve ser instaurado procedimento administrativo para apurar as responsabilidades dos presidiários que receberiam os itens ilícitos.

Pacotes jogados no presídio do Roger estavam dentro de redes e com arames amarrados, (Foto: Walter Paparazzo/G1)

(Foto: Walter Paparazzo/G1)

Por G1 PB

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo