DestaquePolítica

Deputado tenta pavimentar o retorno à Chefia de Gabinete de Romero Rodrigues

Foto: Paraibaonline

Com a decisão de Romero Rodrigues (PSDB-CG) de não criar mais a Secretaria de Habitação, que iria abrigar o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) como titular da pasta, o prefeito terá que fazer um ‘jogo das cadeiras’ para poder beneficiar a vereadora Eliza Virgínia (PSDB) de João Pessoa a ganhar um espaço na Assembleia Legislativa.

Romero já adiantou que haverá um remanejamento nas secretarias para, dessa forma, o deputado assumir alguma pasta na PMCG.

Em declaração à Rádio Correio FM, o parlamentar ´tucano´ disse ser mais familiarizado com a secretaria de Chefia de Gabinete, já que anteriormente assumira o cargo.

Atualmente quem ocupa o espaço é o deputado Manoel Ludgério (PSD).

– Eu já assumi a Chefia de Governo em Campina Grande, o que, claro, me traria uma certa afinidade. Hoje ela é ocupada pelo deputado Manoel Ludgério e tem que fazer um pouco de política com isso, para que algumas peças sejam mudadas na administração municipal para, no final dessa ou início da semana que vem, eu possa assumir, definitivamente, uma secretaria em Campina Grande – comentou o deputado.

Informações da Rádio Correio FM.

Paraíba Online

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo