DestaqueNotícias

Deputado nega saída do prefeito Romero Rodrigues do PSDB

Foto: Ascom

O deputado estadual Bruno Cunha Lima negou que o prefeito do município de Campina Grande, Romero Rodrigues, esteja colocando o PSDB em xeque-mate podendo até deixar o ninho tucano para sair como candidato do partido ao governo do Estado em 2018.

Conforme o deputado, tal declaração não existe e tudo será decidido em consenso dentro do grupo das oposições.

Ele avaliou que o grupo da oposição tem incomodado a ala governista e que todos os dias aparecem especulações em torno dos adversários.

“E é bom que seja assim. Prego que se destaca leva martelada. Existe uma frase que diz que não se atira pedras em árvores que não dão frutos. Se estão incomodados é porque existe potencial na união das oposições e, gostem ou não, nós vamos permanecer unidos e vencer as eleições de 2018”, destacou.

O deputado ressaltou ainda que a oposição está preparada para enfrentar que quem quer seja e espera que permitam que o secretário João Azevedo (de Infraestrutura do Estado) possa ser candidato em 2018, e que não repitam o que fizeram em 2016.

“Eu acredito que não vão fazer com ele (João) o que fizeram nas eleições passadas, quando puxaram o tapete dele nos 45 minutos do segundo tempo e não permitiram que ele fosse o candidato (a prefeito de João Pessoa). Mas, de toda forma, ninguém escolhe adversário e nós temos certeza de que a união das oposições está apta para enfrentar qualquer candidato”, comentou Bruno.

Paraíba Online de João Pessoa (Hacéldama Borba)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo