Política

Deputado estadual atrai apoio de outro vereador governista em Campina Grande

O deputado estadual licenciado Manuel Ludgério (PSD) recebeu, na tarde dessa segunda-feira (15), mais um apoio a sua candidatura nas eleições desse ano.

Desta vez foi o vereador Aldo Cabral (PSC) que declarou apoiar a reeleição do deputado.

Agora são seis vereadores campinenses que integram o projeto político de Manoel Ludgério.

“Sinto-me honrado com o apoio destes valorosos companheiros. Campina Grande sempre foi e sempre será o meu ponto de partida e de chegada. Sempre recebi o apoio desta querida terra e confio que com o apoio destes amigos, passo a uma forte expectativa de crescimento em Campina Grande”, agradeceu o deputado.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

 

Além de Aldo, já haviam declarado apoio a Manoel os vereadores Alexandre do Sindicato (PHS), Luciano Breno (PPL), Ivan Batista (PSDB), Rui da Ceasa (PSDC) e a presidente do Poder Legislativo local, vereadora Ivonete Ludgério (PSD).

Consagrado nas urnas como o deputado estadual mais bem votado nas últimas eleições, Manoel Ludgério ocupa atualmente a chefia de gabinete da Prefeitura de Campina Grande, contribuindo diretamente para o programa de governo do prefeito Romero Rodrigues (PSDB).

Segundo Ludgério, a previsão é de receber novos apoios nos próximos meses.

“Estou dialogando com outros Parlamentares e lideranças de Campina Grande”, comentou, ao demonstrar confiança no crescimento do seu projeto político na Rainha da Borborema para as eleições que se aproximam.

DA REDAÇÃO COM ASCOM

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo