ParaíbaPolítica

Deputado confirma possibilidade de chapão do PSB

Foto: Paraibaonline

Adriano Galdino (PSB), ex-secretário de Articulação do Governo do Estado e atual deputado estadual, falou em entrevista para a rádio Panorâmica FM sobre a possível formação de um ”chapão” e deixou opiniões a respeito da posição política do governador Ricardo Coutinho (PSB).

O parlamentar frisou que acredita que será criado um chapão que chegue a prejudicar e tirar alguns companheiros do PSB no caminho e, em relação a essa possibilidade, ele disse que o exemplo do atual governador Ricardo Coutinho (PSB) nas últimas decisões deve ser seguido.

– Exemplo maior de sacrifício foi dado por nosso governador Ricardo, que abriu mão de uma candidatura certa de senador, abriu mão de um projeto pessoal para pensar plural. Se ele faz um gesto desse, nós deputados do PSB não temos o que argumentar. Se é bom para João Azevedo um chapão, iremos aceitar tranquilamente – disse Adriano, acrescentando que não haverá votos contra à candidatura de João e que a aceitação também é em respeito ao posicionamento do governador.

O deputado disse que a organização financeira da Paraíba é superior a de grandes estados, como Rio Grande do Norte e Pernambuco, e citou obras que têm sido autorizadas como exemplo de dedicação do governador Ricardo.

– Ricardo não foi por birra não, ele tem um objetivo maior, o projeto político do PSB que melhorou a vida dos paraibanos a partir de 2011. Que melhorou a realidade e a partir de 2019 quem continuará é João Azevedo. Ele sinaliza com esse gesto, de que ele realmente se preocupa em manter o rumo de desenvolvimento na Paraíba – declarou Adriano, frisando também que Ricardo não dá preferências e contribui para avanços em todas as cidades.

Paraibaonline

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo