Sem categoria

Deputado comenta intenção de ser prefeito e atesta que oposição deve sair unida

Foto: Paraibaonline

O deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) comentou sobre a possibilidade de ser candidato a prefeito em 2020, pelo grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Em entrevista nesta sexta-feira, 21, Inácio destacou que ainda é muito cedo para isso e que o grupo tem bons nomes para enfrentar a próxima eleição.

Ele frisou que a oposição em Campina deve sair unida, com um nome que represente a todos e uma chapa competitiva, pois atestou que nas eleições passadas a oposição foi diluída com várias candidaturas.

– A chapa deve ser unida e com um único nome. Que seja eu, ou doutora Lígia, ou alguém dos Vital do Rêgo, ou alguém dos Maia. Alguém que de fato e de direito apresente uma chapa competitiva e ganhe as eleições. Se trabalharmos bem organizados com certeza o resultado virá. Se você pegar os números da eleição passada a prefeito, os votos brancos e nulos são superiores ao número que o prefeito [Romero Rodrigues] teve, o que mostra que a população não queria votar nele. Nada contra o prefeito, mas a gestão hoje é desaprovada sim. Tenho recebido muitas pessoas reclamando que não tem médicos nos PSFs, não há medicamentos nos postos. São várias reclamações – explanou.

Inácio destacou que o que foi prometido em campanha pelo prefeito Romero Rodrigues não foi cumprido, e que a população clama por saúde pública, por uma atenção básica eficiente e realização de cirurgias eletivas.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

Paraibaonline

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo