João PessoaManchetePolicial

Criança de dois anos de idade apresenta melhora, mas segue internada em UTI; polícia investiga suposto abuso sexual

A criança de dois anos de idade que estaria sofrendo abusos sexuais apresentou uma melhora do nível de consciência na manhã desta terça-feira (26), mas segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital do Valentina, em João Pessoa.

A informação é da Secretaria de Saúde da cidade. Foi comunicado ao ClickPB, ainda, que o estado de saúde da menina é regular, estável clinicamente e ela segue sob rígida vigilância clínica, recebendo todos os cuidados necessários da equipe médica e multiprofissional.

O caso foi deflagrado nesta segunda-feira (25), quando a mãe da criança acionou socorro para a filha no condomínio Vista Alegre, no bairro Colinas do Sul, afirmando que ela estava convulsionando.

As equipes de socorro levaram a criança ao Hospital do Valentina e lá, o médicos constataram lesões semelhantes à abuso sexual e assim a polícia foi acionada.

Ninguém foi preso até o momento. A mãe da criança, a avó, o ex-marido da avó e o atual namorado da avó foram levados até a Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Infância e Juventude para prestar depoimento e liberados em seguida.

A mãe tem 18 anos e é mãe de outras três crianças, incluindo a vítima.

Por Redação ClickPB

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo