Sem categoria

Coveiro é detido após gravar vídeo em que fuma maconha e faz apologia ao crime na PB, diz polícia

Foto: Reprodução/Polícia Militar da Paraíba

Um homem foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para delegacia após um vídeo em que ele aparece fumando um cigarro aparentemente de maconha e passando recado para amigos com um pote de vidro com a mesma substância na cidade de Sapé, a 42 km de João Pessoa. O homem detido, identificado como João Alves de Lima Filho, 41 anos, gravou um segundo vídeo, ao lado do major Sidnei Paiva, da Polícia Militar, pedindo desculpas pelo ocorrido.

De acordo com major Sidnei Paiva, da Polícia Militar, o vídeo em que João Alves de Lima Filho, conhecido como João Coveiro, começou a circular entre os moradores da cidade de Sapé. Logo após tomar conhecimento, a Polícia Militar começou a fazer buscas pelo homem que aparecia no vídeo.

No vídeo que circulou na internet, João “Coveiro” manda um recado para amigos e mostra o cigarro feito com maconha. “Aí mano patinete, mano ricardo, olha. Aqui é nós, é Paraíba, é Sapé, é Brasil”, diz João Alves no vídeo enquanto mostra o pote de vidro com uma substância que aparentemente é maconha e toca uma música de reggae ao fundo.

Por G1 PB

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo