Paraíba

Corpo de taxista assassinado em briga de trânsito é sepultado

(Foto: Reprodução)

Foi sepultado no Cemitério Cristo Redentor, no bairro de mesmo nome, na manhã deste domingo (17), o corpo do taxista Paulo Damião dos Santos, de 42 anos, morto a tiros na sexta (15) no bairro do Bessa, durante uma briga de trânsito.

A esposa e os dois filhos, além de outros familiares e amigos, deram o último adeus ao taxista, que foi homenageado por outros motoristas que acompanharam o cortejo.

O corpo de Paulo foi velado mais cedo em uma central de velórios no bairro de Jaguaribe e, em seguida, foi levado ao cemitério do Cristo, onde foi enterrado.

Suspeito preso

Gustavo Teixeira Correa, corretor de imóveis, de 42 anos, foi preso por volta das 21h da sexta-feira (15), cerca de três horas depois da ocorrência que vitimou o taxista Paulo Damião dos Santos no estacionamento de um supermercado do Bessa, em João Pessoa.

O crime

Imagens de câmeras de segurança mostram quando o taxista chega ao local e tenta estacionar. Enquanto ele faz a manobra, duas pessoas tentavam passar na via em um Renault Clio branco, mas não conseguem justamente por causa do táxi.

Um homem no banco do carona desce do Clio irritado. É possível ver nas imagens as pessoas em volta olhando a reação dele. O suspeito vai até a janela do táxi, fala alguma coisa que é percebida por várias pessoas próximas, simplesmente saca a arma da cintura, dá alguns tiros na vítima e segue andando.

Sem nenhuma chance de defesa, o taxista ficou gravemente ferido e chegou a ser socorrido por carro particular para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e morreu.

PORTAL CORREIO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo