ParaíbaPolítica

Contagem regressiva aumenta pressão sobre PSC e Progressistas

(Foto: Hiran Barbosa, rádio 98 FM)

A contagem regressiva para a realização das convenções partidárias, que têm até o próximo dia 5 para ocorrerem, fez com que a pressão sobre o PSC e o Progressistas na Paraíba aumentasse. A cobrança dos possíveis aliados começa a ser mais efetiva em cima dos pré-candidatos ao Senado Federal Daniella Ribeiro e Manoel Junior, que continuam indefinidos.

Exemplo dessa exigência pela definição foi estampado, nesta terça-feira (31), pelo pré-candidato ao Governo do Estado Lucélio Cartaxo (PV), que esteve em Campina Grande. Ele adiantou que a ‘hora está chegando’ e que essas definições precisam ser feitas, já que o prazo final para a homologação dessas candidaturas é, teoricamente, o dia das convenções.

“Até lá, estaremos mantendo o diálogo permanente, respeitando sempre a dinâmica de cada partido. Agora, estamos chegando na hora da decisão”, disparou Lucélio durante entrevista ao repórter Hiran Barbosa, da rádio 98 FM, de Campina Grande.

O pré-candidato não deixou, no entanto, de elogiar o Progressistas mostrando afinidade com Daniella Ribeiro. “O sucesso da administração de Romero Rodrigues (prefeito de Campina Grande) passa também pelo PP. Nossa forma de fazer gestão não passa por um homem só. No momento correto poderemos ter, novamente, PP e PSC nessa nova caminhada”, declarou.

Por

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo