Sem categoria

Confira o que abre e o que fecha no feriado de Natal em Campina Grande

 Foto: Junot Lacet Filho/Jornal da Paraíba/Arquivo

Alguns estabelecimentos comerciais e repartições públicas de Campina Grande não vão funcionar durante o feriado de Natal, nos dia 24 e 25 de dezembro. Além disso, alguns shoppings da cidade terão horários de funcionamento alterados no sábado (22) e no domingo (23).

Bancos

Conforme o Sindicato dos Bancários de Campina Grande e Região, no dia 24 os bancos funcionam das 8h às 10h e no dia 25 estarão fechados.

Comércio

De acordo com o Sindicato dos Comerciários de Campina Grande, nos dias 24 e 25 todo o comércio da cidade estará fechado, exceto as farmácias que funcionam em regime de plantão.

Repartições Públicas

A Prefeitura de Campina Grande decretou ponto facultativo na segunda-feira (24). Contudo, serviços essenciais de saúde, coleta de lixo, Defesa Civil e da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos funcionarão normalmente, na véspera e no feriado.

Não haverá aula na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) nos dia 24 e 25 de dezembro. Já na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na segunda (24) alguns setores burocráticos funcionam até às 12h, mas na terça-feira (25) a instituição estará fechada.

Shoppings

No sábado (22), o shopping Luiza Motta, localizado no bairro Catolé, vai funcionar das 9h às 21h. Já nos dias 23 e 24 o funcionamento é das 9h às 20h. O shopping não estará aberto no dia 25.

O Partage Shopping, também no Catolé, informou que no sábado algumas lojas funcionam das 9h às 23h. Outras lojas, quiosques e praça de alimentação funcionam das 10h às 23h e o cinema conforme a programação. Na segunda (24), as lojas âncoras abrem das 9h às 20h e todo o resto do shopping das 10h às 20h. No feriado do Natal (25) só o cinema funciona de acordo com a programação.

Já o Shopping Cirne Center, no Centro da cidade, funciona normalmente no sábado(22). No domingo (23) fica aberto das 9h às 14 e dia 24 também estará funcionando normal. O shopping fecha durante todo o dia 25.

Por G1 PB

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo