Paraíba

Comerciantes do PP recebem nova Praça de Alimentação nesta quarta

Foto: Reprodução

Como medida de apoio aos comerciantes do Parque do Povo, que tiveram as barracas e quiosques atingidos pelo incêndio ocorrido no último sábado (30), a empresa Aliança Comunicação e Cultura, a Medow Promo e a Prefeitura Municipal de Campina Grande vão entregar nesta quarta-feira (04), às 10 horas, uma nova Praça de Alimentação, para que os comerciantes possam continuar trabalhando no Parque do Povo.

Para estes comerciantes, além desta nova área, com estruturas individuais, a organização do evento vai fazer a devolução integral do pagamento da taxa para o uso e exploração do solo. Também serão disponibilizadas mesas, cadeiras e freezers, além de vinte caixas de cerveja e cinco caixas de refrigerantes.

No decorrer da semana, essa nova área de alimentação ainda vai receber outras novidades e uma programação cultural especial.

Com o incidente do último sábado, 24 barracas foram destruídas e mais 6 chegaram a ficar danificadas. Alguns comerciantes decidiram não retornar e anunciaram o fim das atividades para este ano devido ao prejuízo financeiro e psicológico. Mas para quem decidiu continuar, ainda haverá cinco noites de festa para garantir lucro.

Paraiba Todo Dia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo