Paraíba

Começa neste sábado as aulas de reposição na rede municipal de ensino em Pocinhos

A Secretaria de Educação do Municipio de Pocinhos divulgou nesta sexta-feira, 06, que neste sábado 07 de abril começará as aulas de reposição em toda a rede de ensino de acordo com o que determina a LDB – Lei de Diretrizes e Bases da Educação, que exige o minimo de 200 dias letivos.

A reposição das aulas se dá por conta no atraso do inicio do ano letivo, devido ao movimento grevista dos professores e de acordo com o prefeito Claudio Chaves a reposição das aulas foi pensada de forma a não impactar demais o dia a dia dos estudantes.

– Pensamos com a nossa equipe pedagógica na melhor forma de repor as aulas garantindo o minimo de impacto aos nossos alunos e respeitando o direito aos 200 dias letivos do calendário, disse Claudio Chaves.

O Secretário de Educação, Julio Cezar informou que em breve será divulgado o calendário completo de aulas e também com os dias de reposição de aulas.

– Finalizaremos nos próximos dias todo o calendário de aulas e eventos da pasta destinados a toda a rede municipal de ensino, completou o Secretário.

A imagem pode conter: texto

 

PAGINA1PB

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo