
O Congresso contou com a presença do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues; do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo; do vice-prefeito da Capital, Manuel Junior; e do senador José Maranhão
Mais política | Em 12/11/17 às 09h04, atualizado em 12/11/17 às 14h42 | Por Redação
Leia mais notícias de Política no Portal Correio
Além de Cássio, o Congresso contou com a presença do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues; do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD); do vice-prefeito da Capital, Manoel Junior (PMDB); e do senador José Maranhão (PMDB), além de outras lideranças.
Durante o discurso, Cássio afirmou que a unidade das oposições é fundamental para uma vitória contra Ricardo Coutinho em 2018.
“Se for preciso deixar de disputar momentaneamente a eleição estou disposto a fazê-lo sem nenhum problema. Já tenho 30 anos de mandato, posso retomar o mandato mais adiante. Esta unidade é que será fundamental para que as convergências aqui destacadas possam resultar na vitória que nós queremos para a eleição do próximo ano”, afirmou o senador.
Em entrevistas após o evento, o prefeito de João Pessoa voltou a falar em candidatura ao governo do Estado e disse querer um nome de Campina Grande para vice. Já o senador José Maranhão reafirmou intenção de ser candidato ao governo pelo PMDB, mas falou que a união das oposições é uma peça fundamental para a eleição em 2018.
Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.