Paraíba

Casa de jogos é fechada pela polícia em Campina Grande

(Foto: divulgação PM)

A Polícia Militar da Paraíba, em Campina Grande, fechou uma casa de jogos de azar durante a noite dessa terça-feira (26), no bairro da Prata, Zona Oeste do município. Segundo a PM, o policiamento se dirigiu até o local de jogos ilícitos após a denúncia do filho de um dos jogadores.

Conforme a polícia, um homem pediu ajuda policial na tarde da terça (26), relatando que o pai dele estava perdendo todo o salário em apostas jogando e informou a localização da casa de jogos. Após a abordagem da PM, uma vez que os fatos foram comprovados, foram encontradas sete máquinas caça-níquéis e duas mulheres tentaram fugir do local, mas acabaram sendo contidas e apontaram o responsável pelo estabelecimento.

O proprietário foi localizado em um apartamento vizinho à casa, onde foram encontrados mais quatro máquinas caça-níquéis e a quantia e R$ 10 mil. O homem ainda teria tentado subornar a equipe da PM, e diante da situação, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido para a delegacia. Junto ao material, dois molhos de chaves e oito monitores também foram apreendidos.

Por

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo