Paraíba

Carro capota na BR-230 após ser ‘trancado’, na Grande João Pessoa

(Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um carro capotou na BR-230, no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa, na manhã deste sábado (9). Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram feridas, mas apenas uma delas precisou ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente teria sido causado por um outro veículo que teria “trancado” esse carro. Foram enviadas duas ambulâncias e uma viatura de busca e salvamento, caso fosse preciso realizar a abertura de ferragens, o que não foi necessário.

Uma das vítimas, que estava consciente e orientada, teria saído do local do acidente para informar à Polícia Rodoviária Federal sobre o acidente. Já a outra, foi atendida inicialmente pelo Corpo de Bombeiros e, em seguida, pelo Samu, para ser levada para uma unidade de saúde.

Conforme informou a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma da capital, o homem de 35 anos que ficou ferido passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento, com um estado de saúde considerado regular.

Por G1 PB

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo