ParaíbaPolítica

Candidata a deputada federal Edna Henrique recebe o apoio da presidente do MDB de Sapé

A presidente do MDB de Sapé, Priscila Moura, é a mais nova adesão que chega para fortalecer ainda mais a campanha da ex-prefeita de Monteiro, Edna Henrique (PSDB), à Câmara Federal. Elas se reuniram nesta segunda-feira (27), e a aliança foi firmada.

Na pesquisa Datavox publicada neste final de semana, Edna Henrique apareceu entre os 11 nomes mais citados pelos paraibanos na disputa por uma vaga na Câmara Federal.

Priscila é conhecida por transitar com grande aceitação em todos os grupos políticos da cidade de Sapé. Ela destacou que sempre acompanhou o trabalho da candidata quando era prefeita de Monteiro e observava as transformações e mudanças feitas no município durante sua gestão.

A presidente do MDB-Sapé ressaltou que decidiu apoiar Edna Henrique após analisar suas propostas e pelo trabalho voltado para os mais humildes que a candidata sempre teve no município de Monteiro, acreditando que como deputada federal suas ações aprovadas pelo povo monteirense deve se expandir por toda Paraíba.

“Decidi apoiar Dra. Edna por ser uma mulher guerreira e adepta da política por pura vocação e amor. Me identifiquei com o perfil íntegro dela, com suas propostas de políticas públicas implementadas em Monteiro, por ver nela o modelo de gestão que sonho um dia para Sapé. Dra Edna é uma grande inspiração na política pra mim. Eu a admirava de longe pelas redes sociais e pelo contato com o amigo Wilson Cavalcante que sempre enfatizou sua admiração por ela e por seu esposo. Sempre sonhei ter liberdade política para vota nela. E esse sonho hoje se concretizou”, comemorou a presidente do MDB.

Edna Henrique frisou que Priscila Moura chega para somar a campanha, que a cada dia se fortalece com conquistas de lideranças e de políticos renomados.

“Fiquei muito feliz em saber que Priscila acompanhou minha atuação e reconheceu o meu trabalho em Monteiro. A adesão dela é de extrema importância porque ela tem uma excelente aceitação em Sapé, além de transitar com facilidade nos grupos políticos. A cidade de Sapé pode ter certeza que estará bem representada por mim no Congresso Nacional”, agradeceu Edna Henrique.

O vereador Wilson Cavalcanti, vice-presidente da Câmara de Sapé, acompanhou a reunião entre as duas e destacou que a campanha de Edna Henrique vem crescendo a cada dia na cidade e em toda região.

Da redação com assessoria

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo