Paraíba

Caminhoneiros são atacados por bandidos em Campina Grande

(Foto: Maicon Santana/ TV Correio)

Dois caminhoneiros do estado de Minas Gerais foram assaltados e amarrados na Alça Sudoeste, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, durante a madrugada desta quinta-feira (13). Foram levados cerca de 34 pneus. As vítimas calculam um prejuízo de R$ 90 mil.

Conforme o relato de um dos caminhoneiros para a TV Correio, cerca de três homens armados e encapuzados teriam abordado as vítimas enquanto estavam descansando dentro do caminhão, estacionado em um posto de gasolina.

Eles quebraram os vidros do automóvel e entraram em luta corporal com os motoristas. Os dois foram amarrados juntos e foram levados para um terreno baldio enquanto o assalto aos pneus estava sendo realizado.

Dez envolvidos

Ainda de acordo com o relato de uma das vítimas, eles só conseguiram ver três assaltantes, mas para efetuar o roubo durante as três horas em que ficaram amarrados, a suspeita é de que cerca de 10 homens estejam envolvidos.

Os assaltantes conseguiram fugir. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso, o caso continuará sendo investigado.

Fotos:Maicon Santana/Tv Correio

 

Por

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo