Paraíba

Bandidos invadem cofre e levam dinheiro de agência bancária, em Campina

Foto: Reprodução

Uma agência bancária do Banco do Brasil, localizada no bairro São José, em Campina Grande, foi invadida na madrugada desta segunda-feira (3). Segundo a Polícia Militar, os suspeitos conseguiram entrar na agência pela parte de trás e tiveram acesso ao cofre, levando toda a quantia que estava nele.

A Polícia Militar informou que os criminosos desativaram o portão automático, abriram e entraram com o carro dentro da garagem. Eles teriam usado uma escada para ter acesso à garagem da agência e, para pular o muro, utilizaram um pedaço de madeira para poder pisar nos grampos do muro. Em seguida, conseguiram ter acesso ao cofre central da agência, que é dividido em várias salas.

O grupo conseguiu fugir e a polícia ainda não sabe informar quantas pessoas participaram da ação. Uma perícia vai realizar os levantamentos para tentar identificar os suspeitos. A gerência do Banco informou à polícia, os suspeitos só tiveram acesso a uma sala e conseguiram levar uma quantia em dinheiro.

Ataque é o segundo registrado nesta madrugada. O primeiro aconteceu em João Pessoa, no bairro do Bessa, onde um caixa eletrônico foi violado com maçarico. O Sindicato dos Bancários, que contabiliza os ataques a bancos no estado, já contabiliza 65 ataques apenas em 2018. Entre eles, 35 foram explosões.

Paraiba todo dia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo