Sem categoria

Bandidos fazem “limpa” em casa de idosa; nem as bebidas da geladeira escaparam

Viajar para comemorar o réveillon e quando chegar em casa se deparar com a triste realidade de que a residência havia sido arrombada por criminosos. Isso foi o que aconteceu com uma moradora do bairro do Jardim Paulistano, em Campina Grande.

 A dona da residência passou a virada do ano, em João Pessoa, mas quando retornou nesta terça-feira (1º), encontrou a casa revirada e vários pertences roubados, entre eles: dois televisores, DVD, botijões de gás, perfumes, joias, roupas e outros pertences da família.

“Até hoje estou com uma reação péssima de ver minha casa em uma situação dessas. Tudo revirado. Levaram tudo o que eu tinha, mas ainda tenho minha saúde e minha vida. Pior seria se eu estivesse em casa. Não desejo pra ninguém o que vi na minha casa”, disse em entrevista a TV Borborema.

A dona de casa ainda completou dizendo que acredita que os criminosos pretendiam voltar, mas não contava que ela retornaria tão cedo para casa.

“Eles iam voltar, porque tinha coisa arrumada como se eles tivesse deixado de propósito pra pegar depois, só que eu voltei logo de viagem”, relatou.

Os criminosos ainda consumiram os refrigerantes e alimentos da geladeira

Nem a cerca elétrica e o alarme inibiram a ação dos bandidos que conseguiram invadir a residência, após pular o muro de uma casa vizinha que está abandonada.

Até o início da tarde desta quarta-feira (2), ninguém havia sido preso.

Paraíba Todo Dia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo