ParaíbaPolítica

Azevêdo deve anunciar nome de segundo senador dia 1º

(Foto: Arquivo / Jornal Correio da Paraíba)

O pré-candidato a governador pelo PSB, João Azevêdo, revelou, neste domingo (29), que vai anunciar mais um nome para a sua chapa na próxima quarta-feira (1º). Segundo Azevêdo, trata-se do 2º senador para fazer companhia ao deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB), que já havia sido confirmado na disputa para o Senado. O anúncio acontecerá durante entrevista coletiva à imprensa em João Pessoa, mas ainda não tem local definido.

Em contato com o Portal Correio, Azevêdo preferiu não dar detalhes sobre a escolha, mas lembrou que o nome foi definido ouvindo os partidos aliados. Questionado se trata-se de um homem ou mulher, ele manteve o mistério. “Na quarta todos vão saber quem é. Está bem pertinho”, brincou.

Nos bastidores, o nome do deputado federal Luiz Couto (PT) ganhou força nos últimos dias após um aparente distanciamento entre PSB e PP. Outra evidência que aproxima Couto da chapa socialista é a própria declaração dele dando conta que vai aguardar até o dia 1º para definir-se.

O socialista também adiantou que o nome que ocupará a vice deve ser revelado até a sexta-feira (3). “Estamos conversando com os partidos para a definição da chapa, o que deve acontecer até a sexta-feira”, comentou.

O PSB realiza convenção para homologar as candidaturas no sábado (4), na Capital.

Por

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo