Paraíba

Atletas vendem água para alcançar sonho de serem jogadores profissionais

(Foto: Reprodução)

Atletas de futebol da escolinha Guará Esporte Clube estão vendendo águas para arrecadar dinheiro e poderem viajar para o México, em busca do sonho de vários garotos de se tornarem jogadores profissionais. O grupo está em um semáforo no bairro de Tambaú, em João Pessoa, no cruzamento entre as avenidas Epitácio Pessoa e Marçonília Conceição, desde o início da manhã deste domingo (5).

A escolinha de futebol, que funciona desde 2011 e atende 160 garotos, tem parceria com times da primeira divisão do México. Porém, para chegar até lá, os atletas precisam custear a passagem e a hospedagem no país.

O professor dos garotos, o sargento Robson Xavier, ressaltou a importância do projeto e pediu a colaboração da população. “Estamos indo para o México com 18 atletas, e estamos vendendo essas águas para poder realizar o sonho desses garotos. Agradecemos demais a colaboração de todos”, disse.

Em busca do sonho

No mês de junho, o PORTAL CORREIO fez uma matéria com os atletas da escolinha que revelaram o sonho de poder virarem jogadores profissionais e ajudarem suas famílias. Confira o vídeo abaixo.

Por

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo