Paraíba

Acusado de invadir salão e ameaçar vítimas e uma criança é pego pela população

Foto: Ilustrativa

Um homem foi preso na noite de deste sábado (18) acusado de invadir um salão de beleza, ameaçar duas mulheres de estupro e ainda fazer ameaças de morte contra uma criança de um ano de idade. Ele foi autuado pela polícia, depois de ser capturado pelos próprios moradores de Lagoa Seca, no Agreste do Estado.

Arthur Felipe, de 24 anos é morador da comunidade Vila Florestal, na zona rural do município, e foi capturado por volta das 20h30 deste sábado (18) quando invadiu um pequeno salão de beleza instalado na Rua José Francisco de Oliveira, no Centro da cidade.

Ele teria rendido a proprietária do estabelecimento e uma cliente que estavam no local, mandado que elas ficassem nuas. Assustadas, uma das vítimas ainda chegou a baixar a calça. Todas achavam que iam ser estupradas, segundo relatou uma das testemunhas, mas o acusado não teria concretizado a violência sexual porque a criança de  1 ano, que também estava no salão de beleza, começou a chorar.

O choro da criança incomodou e o acusado chegou a ameaçar atirar nela.

As informações foram apuradas pelo repórter Márcio Rangel. Segundo ele, após furtar celulares e dinheiro, o bandido fugiu, mas acabou sendo flagrado por alguns moradores que seguiram o acusado e o alcançaram. Arthur foi encaminhado para delegacia onde foi autuado em flagrante.

Paraiba todo dia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo