Paraíba

2ª Edição da Corrida do Bem acontece neste domingo em Campina Grande

Solidariedade, esporte e lazer. A Corrida do Bem, que acontece neste domingo (6) em Campina Grande, espera reunir 2.500 atletas profissionais e amadores para disputar os percursos de três, cinco e dez quilômetros, nas categorias masculino, feminino e cadeirante.

O evento é realizado pela Frente Parlamentar de Combate ao Câncer da Assembleia Legislativa da Paraíba, presidida pelo deputado estadual Bruno Cunha Lima, e tem por objetivo reverter a verba adquirida com a compra dos kits para o Hospital da FAP, instituição filantrópica que promove o tratamento da pessoa com câncer, de Campina Grande e cidades adjacentes.

A concentração terá início às 6h, no Parque da Criança, onde haverá uma equipe preparada para recepcionar todos os participantes, com atividades de aquecimento e animação. Às 7h será dada a largada para categoria dos cadeirantes e às 7h10, acontecerá a largada oficial para as demais categorias.

Ao longo dos três percursos da Corrida – 3km, 5km e 10km – terão equipes de fiscalização, agentes de segurança e controle de trânsito, além das equipes de distribuição de água, responsáveis por garantir a hidratação de todos os atletas participantes.

Estarão presentes nesta grande festa do bem, a banda do Exército de João Pessoa, o Pelotão do Exército, ambos conduzindo as largadas.

Já para animar a festa, os shows ficarão por conta de Renata Arruda e  Gitana Pimentel e Tam. Além do samba que estará rolando enquanto é definido os vencedores.

SERVIÇO 
Corrida do Bem
Quando: Domingo – 6 de Maio
Onde: Concentração no Parque da Criança, Campina Grande
Hora: Concentração – 6h e Largada às 7h e 7h10

Da redação com Assessoria

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo