ParaíbaPolítica

2ª Corrida do Bem acontece no domingo e terá percursos de 3, 5 e 10 quilômetros

Atletas profissionais e amadores se prepararam para participar a 2ª Edição da Corrida do Bem que acontece no próximo domingo (6), na Rainha da Borborema. A atividade se divide em três percursos que são eles de três, cinco e 10 quilômetros. Todos os participantes inscritos

No menor percurso, o de 3 Km, os atletas sairão do Parque da Criança e percorrerão pelo Canal do Prado, seguindo para o Instituto dos Cegos, passam pela Rua Eupídio de Almeida, seguem em frente à sede da Polícia Civil e retornam para o Parque da Criança.

Já no percurso intermediário, que corresponde aos 5 Km, os participantes saem do Parque da Corrida em direção ao Canal do Prado, em seguida vai até um pouco depois do Instituto dos Cegos e retorna onde era o Sítio São João, volta passando pela Rua João Quirino e conclui o percurso realizado pelo grupo que fará o percurso de 3 Km, retornando ao Parque da Criança.

Por fim, as pessoas que farão o percurso de 10 Km, assim como os demais atletas,  saem do Parque da Criança fazendo o percurso inicial dos 5 Km, porém, percorre todo o Canal do Prado retornando pela rotatório do INSS, seguindo pela Rua Vigário Calixto e segue para via onde fica a sede da Polícia Civil e, por fim, o destino é o retorno ao Parque da Criança.

Distribuição dos Kits – Começou na quinta-feira (3) e segue pelos dias 4 e 5 de maio, na loja Adidas, das 10h às 22h, no Partage Shopping.  A retirada do kit também pode ser realizada por terceiros mediante a apresentação de autorização, documento original da pessoa inscrita e comprovante de pagamento de inscrição. Os kits serão compostos por camisa com proteção UV, bolsa, viseira, numeração do corredor e todos os participantes serão identificados por meio de chips.

Da redação com Assessoria

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo