Paraíba

Operação cumpre 60 mandados de busca e apreensão em Pombal

(Foto: imagem compartilhada no WhatsApp)

Em ação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros Militar, foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (27) a Operação Assepsia, que tem como objetivo desarticular organizações criminosas responsáveis pelo tráfico de drogas, crimes patrimoniais e tentativas de homicídio na cidade de Pombal e região.

A operação contou com um efetivo de 230 policiais, que cumpriram 60 mandados de busca e apreensão em imóveis de Pombal. Durante o trabalho da polícia, foram presos quatro homens e apreendidos quatro adolescentes, entre eles duas mulheres, suspeitos de envolvimento nos crimes investigados.

Ao todo foram apreendidas 72 pedras de crack, 102 trouxinhas de maconha, 180 gramas de maconha prensada, cinco máscaras, nove aparelhos celulares, duas balanças de precisão, um carregador simulacro de arma de fogo, um revólver calibre 38, duas espingardas fabricação artesanal, quatro cartuchos calibre 28 intactos, 12 cartuchos calibre 28 deflagrados, além de pertences pessoais de vítimas de roubos.

Por

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo