Ivonete: obra do estacionamento foi feita na gestão de Pimentel

0
20

FOTO MONTAGEM PARAIBAONLINE

Em correspondência remetida à Coluna, a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), esclarece que “a execução da obra de pavimentação em paralelepípedos do estacionamento interno da Câmara ocorreu na gestão 2015/2016, que teve como presidente o vereador Antonio Alves Pimentel Filho (PSD)”.

“Devo informar – segue o texto – que na contabilidade pública da Câmara não existe qualquer registro sobre a citada obra. Seja através de processo licitatório, contrato ou empenho”.

Ivonete assinala ainda que “não podemos fazer qualquer juízo de valor, apenas afirmar que se alguma empresa sentir-se prejudicada, que provoque oficialmente este Poder, que nos manifestaremos à luz da Lei 8.666/93 (Lei das Licitações)”.

Por fim, a presidente do Legislativo campinense acentua que “desde o dia 1º de janeiro de 2017, a atual gestão tem primado por realizar licitações públicas para aquisição de bens e/ou serviços essenciais ao funcionamento deste Poder Legislativo, bem como procuramos manter rigorosamente em dia nossos compromissos”.

PARAIBAONLINE

 

COMPARTILHAR