Adolescente morre afogado em açude quando tomava banho com irmãos, na PB

De acordo com o 6º BPM em Cajazeiras, os irmãos estavam em casa e decidiram sair para tomar banho no açude. Porém, o adolescente teria se afastado dos outros irmãos e começou a pedir ajuda, pois não conseguia nadar.

Polícia | Em 12/11/17 às 11h08, atualizado em 12/11/17 às 11h08 | Por Halan Azevedo

Um adolescente de 14 anos morreu afogado quando tomava banho com irmãos em um açude que fica no município de Cajazeiras, Sertão paraibano, a 487 quilômetros de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) em Cajazeiras, os irmãos estavam em casa e decidiram sair para tomar banho no açude. Porém, o adolescente teria se afastado dos outros irmãos e começou a pedir ajuda, pois não conseguia nadar.

Ainda segundo a PM, os irmãos conseguiram chamar um homem para tentar ajudar o adolescente, mas ele já havia se afogado e morrido antes de receber socorro. O corpo do adolescente foi retirado do açude e será encaminhado para necropsia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.