O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração, inicia nesta quinta-feira (28) o pagamento dos servidores estaduais, colocando em circulação R$ 338 milhões na economia paraibana.

De acordo com o calendário, neste primeiro dia recebem os servidores inativos, aposentados e pensionistas. Já na sexta-feira (29), será efetuado o pagamento dos servidores da ativa, incluindo administração direta e indireta.

O pagamento dos servidores estaduais dentro do mês trabalhado é um compromisso que vem sendo cumprido pelo Governo do Estado. “Este é mais um mês que estamos conseguindo pagar a folha dentro do mês trabalhado. Isso, infelizmente, hoje em dia, é luxo no Brasil. Estamos conseguindo equilibrar as coisas, levar adiante o Estado, começar novas obras e assim caminha a Paraíba. Essa é a boa nova que gosto de compartilhar com os paraibanos”, declarou o governador Ricardo Coutinho, na segunda-feira (25), durante o Programa Fala Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara.

Calendário:

28/09 – aposentados e pensionistas

29/09 – servidores da ativa (administração direta e indireta)

DA REDAÇÃO COM SECOMPB