reunião realizada nesta quinta-feira, 17, o prefeito Romero Rodrigues recebeu empresários do setor calçadista, acompanhados do vereador Renan Maracajá, e garantiu apoio da Prefeitura de Campina Grande para a segunda edição da CampinaCAL – Feira de Calçados Multimarcas, que acontece neste final de semana na casa de shows Spazzio, no bairro do Itararé.

O evento começa no domingo, 20, segue até a terça-feira, 22, e promete movimentar mais de R$ 50 milhões em negócios, reunindo empresários de mais de 450 marcas nacionais e importadas.

A estrutura da feira foi remodelada e ganhou mais estrutura para a edição 2017, quando vai contar com 142 estandes, 52 a mais que o ano passado.

Durante o encontro, Romero registrou a importância de eventos como a CampinaCAL para o município.

O prefeito destacou ainda que a economia local está prestes a iniciar um novo ciclo de desenvolvimento sustentável, uma vez que as primeiras empresas já estão se instalando no Complexo Aluízio Campos.

No local, inclusive, será erguido em breve o Polo de Modas de Campina Grande, estrategicamente instalado às margens da BR-104, próximo à BR-230, num entroncamento por onde passam, em média, 17 mil veículos diariamente.

Lá, prosseguiu Romero, serão ainda mais estimuladas as produções nos setores calçadista, de confecções e artesanato.

Além do vereador Renan Maracajá, estiveram reunidos com o prefeito os empresários Alexandre Dias e Edgar Toscano, organizadores do CampinaCAL, e Rafael Gerônimo, responsável pelo marketing do evento.

Da Redação com Codecom