Juntamente com a comitiva de vereadores de Campina Grande, o vereador Renan Maracajá participou na última quarta-feira, 09, de reunião no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações com o ministro Gilberto Kassab, em pauta, a implantação definitiva da TV Câmara, que com esse apoio começa a se tornar uma realidade.

Num segundo momento, o parlamentar Renan acompanhado do secretário Tovar Correia Lima, de Ciência e Tecnologia de Campina Grande, visitaram Jarbas José Valente, diretor – presidente da Telebras (Telecomunicações Brasileiras), instituição que fornece soluções de telecomunicações seguras e com qualidade para o desenvolvimento nacional e a redução das desigualdades sociais. Na oportunidade, foram discutidos investimentos para Campina Grande, principalmente nos distritos, com a intenção de levar internet banda larga e sinal de qualidade para estas localidades.

O vereador ainda cumpre agenda nesta quinta-feira, 10, juntamente com a comitiva da CMCG no Ministério da Saúde e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Eles vão entregar uma documentação solicitando a liberação dos medicamentos para portadores de Amiotrofia Muscular Espinhal (AME). O grupo ainda vai ser recebido em audiência no Ministério da Integração Nacional, onde vai cobrar ações de fiscalização nas águas do Rio Paraíba, oriundas da Transposição do Rio São Francisco, de modo a coibir as barragens irregulares no percurso das águas.

Da Redação com Assessoria