“A Paraíba tem ganhos significativos com o governo do PSB”. A declaração é do governador Ricardo Coutinho, que se mostra cada dia mais preocupado em buscar um perfil que dê continuidade ao que o partido implantou no Estado para o processo eleitoral de 2018.

Muito embora já tenha apontado como seu sucessor o secretário de Estado João Azevedo, o governador quer dialogar com as lideranças políticas do Estado.

“No nosso entender a Paraíba não pode perder tudo isso que construiu ao longo desses seis anos. Estão acontecendo muitas coisas importantes dentro da Paraíba na área de Saúde, da economia, de recursos hídricos e nós estamos conseguindo caminhar no meio da mais profunda crise que este país já teve e isso é significativo”, destacou.

Para o governador quem conheceu a Paraíba de antes do governo do PSB sabe o desastre que seria a volta de governantes de mentalidade ultrapassada e ineficiente.

“Mas o PSB está fazendo a construção do cenário político de 2018 e no meio disso estamos ouvindo os companheiros sobre o melhor perfil para nos suceder e continuar o trabalho que está sendo feito na Paraíba e conseguir colher os melhores frutos e os que estão por virem”, argumentou.

Disse ainda que para isso é preciso que a Paraíba continuem nessa mesma caminhada com tantos investimentos que foram feitos.

“Mas é preciso que a Paraíba continue com um governo que tenha juízo, com respeito ao dinheiro público, com respeito às pessoas, com foco e planejamento. É Isso que vamos buscar oferta ao povo do nosso Estado com altitude e com a vontade enorme de continuar mudando a Paraíba”, assegurou.